Terapia para homens e masculinidades.

Se você é homem pode já ter feito terapia e saber como funciona, mas pode nunca ter feito e talvez evite por não saber o que esperar, por achar que não é para você e que você pode lidar com tudo isso sozinho.

Pode evitar por não saber “o que eu vou falar”, ou porque eu “não gosto de falar da minha vida pra ninguém”.

Por fim, pode acreditar que não vão conseguir te ajudar ou que você não tem jeito.


Seja qual for o motivo, nós homens começamos a procurar terapia muito recentemente e eu sei que temos um milhão de barreiras, sei que grande parte do nosso sofrimento vem de acreditar que temos que dar conta de tudo e que as pessoas que amamos não notam nosso sacrificamos por elas.


Esse sentimento pode te fazer acreditar que seus relacionamentos não dão certo porque “eu queria ser diferente mas não sei o que fazer” ou por “não poder confiar em mais ninguém nos dias de hoje”.


Trabalho, estudo e vivo o sofrimento masculino, e foi nesse contato que entendi como a visão que aprendemos a fazer de nós mesmos é instável e insegura.


Somos mais confusos do que gostamos de admitir, temos mais raiva do que gostaríamos de ter, nos culpamos por praticamente tudo que não acontece da forma como gostaríamos que fosse, nosso sofrimento é angustiante e profundo e, como não sabemos o que fazer com ele, dizemos que aguentamos porque somos homens.


Sua vida não precisa ser essa e é neste trabalho que te ajudo a quebrar suas barreiras
emocionais e ser um homem mais feliz com você mesmo.